Pesquisar este blog

- Rancho D'Ajuda - Como plantar alho Poró - Que Delícia de Roça! Como fazer doce de figo cristalizado - Gir leiteiro como o próprio nome diz - Como plantar Kiuí - Como plantar pimentão - 3 dicas para quem quer plantar tomate - momento de plantar - Que Delícia de Roça! Broa de fubá - Maracujá roxo é nova opção para agricultores - Que Delícia de Roça! Como fazer galinhada Rancho D'Ajuda

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O Mundo dos Leilões

Resultado de imagem para leiloes gado
Um dos principais leilões da raça oferta qualidade Com lotes de fêmeas elite da melhor qualidade, o pecuarista Cícero de Souza leva sua marca Nelore 42 a uma oferta de primeira linha no leilão que acontece durante a ExpoNelore de Mato Grosso do Sul. Os 32 anos de seleção de Souza serão apresentados com as campeãs de pista, incluindo animais premiados na Expoinel de Uberaba (MG) e doadoras consagradas. Entre os destaques está Oasse 1, filha de uma matriz modelo na Expozebu, com produção comprovada em diversos plantéis. Dia 19/11, 21h, com o Canal Rural.
Peso da Marcha
Salvador recebe, com o 16º Leilão Peso da Marcha, uma oferta de embriões, garanhões, potros e potras de mangalarga marchador. O evento será no dia 4/12, na Fenagro. Maurício Odebrecht, do Haras EAO, Danilo Borges, do Haras Tandy, e Marcos Siqueira, do Haras Paraíso, mostrarão a qualidade dos criadores da Bahia e de Pernambuco. Às 21 horas, com o Terra Viva. 
Noite das Estrelas
Genética Nelore de ponta
Paulo Brandão, Wilson Marques e Antônio Cezário Neto colocam à venda animais de pista e embriões Nelore PO durante a Fenagro, em Salvador. Entre os destaques estão as prenhezes de Zacha, Desejo, Italia Santa Edwiges, Funga 10 e Atenas. O evento será no dia 5/12, no hotel Catussaba, 21h, com o canal Terra Viva.  
Virtual Mil Fêmeas
Remate mostra 58 anos de seleção
Antônio Ronaldo Rodrigues da Cunha faz o maior leilão de fêmeas nelore PO do Brasil no dia 16/11, com mil fêmeas, sendo 800 matrizes prenhes ou paridas e 200 novilhas jovens. O Virtual 100 Fêmeas Nelore PO Aliança será das 10 às 13h, e das 14 às 19h, com o Canal Rural. 
Senepol Tufubarina
O 3º Leilão Alta Performance Senepol Tufubarina leva à pista a genética mais avaliada da raça, tendo como destaque animais elite e superiores. Treze criadores de cinco Estados estão aliados nesta busca por qualidade, entre eles Gustavo de Rezende Vieira, organizador do grupo. O remate, que será em Uberlândia (MG), tem a transmissão do Canal do Boi, no dia 29/11, 14h. O evento acontece no restaurante Carro de Boi. 
Liquidação Senepol Luar
Oportunidade de adquirir genética provada e com garantia
Adilson Edson Reich oferta todo o seu plantel no próximo mês. Serão realizados em dezembro três leilões transmitidos pelo Canal Rural: no dia 6, às 14h, no centro de eventos Terra Nova, em Campo Grande (MS); no dia 8, o remate será virtual às 21h; e no dia 9, também virtual, às 21h. Para o remate presencial estão previstas apenas doadoras e fêmeas jovens. Nos virtuais, o primeiro venderá 160 machos e fêmeas de até seis meses e o segundo venderá embriões e sêmen. 

Barretos Nelore

José Faria, Carlos Alberto Mafra Terra, Márcia Rute Peixoto e Gilmar Luiz de Jorge formam o novo grupo de criadores do leilão Barreto Nelore. Um lote com quatro prenhezes abre o leilão, que também conta com animais de pista e doadoras. Entre os destaques estão Talana I da J.Galera e Conquista Giber. Dia 29/11, 14h, em Barretos (SP), com o Canal Rural.
Nelore Axé
O 6º Leilão Axé terá animais nelore de pista e doadoras cobiçadas no mercado, fruto da seleção das marcas Jacuricy, Nova Delhi Genética e Morro Verde. Entre os destaques estão a grande campeã nacional Ariana e Jordânia, recorde de preço no ano passado. O evento acontece em Salvador, no hotel Stela Maris, dia 6/12, 21h, com o Canal Rural.  
CRV Lagoa Soledade
O leilão virtual Senepol Soledade vai reunir animais de 17 criadores do Brasil. Os animais foram avaliados no Centro de Performance CRV Lagoa e somente os superiores vão a leilão. A oferta será de 40 fêmeas e 80 machos. Entre os destaques estão Sena 1, Bos 29, HPC 31 e Cyncy Soledade. Dia 15/11, 14h, com o Canal do Boi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOP 10: Mais Acessadas

Arquivo do blog